Witbier

Tradicionalmente produzida e consumida na Bélgica e na Holanda, Witbier significa “cerveja branca” devido à sua aparência clara e turva. Este tipo de cerveja é produzida desde os tempos ancestrais, quando era aromatizada e preservada com uma mistura de especiarias e outras plantas como coentros e laranja amarga. Harmoniza especialmente com peixes, frutos do mar e queijos.

Special

Criamos esta categoria que representa a nossa cerveja criativa. Pontualmente, respeitando as estações do ano e a criatividade do nosso mestre-cervejeiro, apresentaremos a nossa “cerveja do momento”.

American IPA

American Pale Ale é um estilo de cerveja desenvolvida nos EUA na década de 80. A IPA tem teores alcoólicos à volta de 5% com quantidades significativas de lúpulo americano. É uma cerveja que harmoniza com salgados, apimentados, fritos e hambúrgueres.

Brown Porter

Brown Porter é uma cerveja inglesa. Acredita-se que era popular entre os porteiros e os estivadores, daí o seu nome. É uma cerveja leve, escura e com a presença do malte e de um torrado subtil tanto no amora quanto no sabor. A cor vai de marrom claro a escura e normalmente é turva. Esta cerveja harmoniza com porco, salmão, grelhados e salsichas.

Lager

Lager é a palavra alemã para “armazém”. Os mestres cervejeiros da Baviera (Alemanha), que armazenavam as suas cervejas em cavernas congeladas nos Alpes, notaram que o gelo fazia com que o fermento se acumulasse, produzindo uma cerveja de coloração mais clara, transparente e harmonizada. Esta cerveja harmoniza com frango, frutos do mar, queijos e aromas de limão.

Aqui produzimos a nossa cerveja. Da cuba para o seu copo. <p> Estamos abertos todo os dias das 12h00 às 24h00
Telefone: T. 222 059 118
E-mail: geral@levare.pt
Praça da Batalha, 12A
PORTO